quinta-feira, 18 de agosto de 2011

                                                 "Olá querida,
                                                  O anjo do meu pesadelo;
                                                  A sombra no fundo do meu necrotério;
                                                  A vítima insuspeita da escuridão no vale;
                                                  Podemos viver como Jack e Sally se nós quisermos;
                                                  Onde você sempre pode me encontrar,
                                                  E teremos o Halloween no Natal,
                                                  E denoite desejaremos que isso nunca acabe,
                                                  Desejaremos que isso nunca acabe (...)"



I miss you- Blink 182

Um comentário:

  1. Oii, adorei seu blog *--*
    Muito bom o conteudo!
    Estou te seguindo!!!
    Da uma passadinha no meu tbm, e se gostar segue

    :)
    Otimo final de semana!!
    Bjs

    http://angelmartinss.blogspot.

    ResponderExcluir