segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pra quem eu escrevi? Ela sabe.

Foram pequenos detalhes que marcaram. Cada olhar que você me deu,
cada sorriso, cada palavra... E quando eu escuto seu nome,
boas lembranças me veem a cabeça, porque quando eu penso em você, eu me sinto alegre.
Sou completamente encantado pelo seu cheiro, sua presença, sua voz.
E sabe porque eu estou escrevendo isso? Porque hoje, eu sonhei.
Com você. Quero que saiba, o quanto você é especial pra mim,
E que quando eu olho as horas, você é primeira coisa que vem a mente,
Porque as horas estão sempre iguais.
Seus beijos foram um presente,e teu olhar foi a minha salvação.
O que eu quero diser com tudo isso meu amor,
é que eu sou perdidamente apaixonado por você,
E que você nunca vai estar sozinha.
Eu sou o Corvo. E você é a Gata.





Gabriel B. 04/07/2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário